Quinta-feira, 18 de Agosto de 2016

PRP Tratamento capilar # 4º tratamento

Na semana passada fui fazer o quarto tratamento capilar, designado de plasma rico em plaquetas (PRP). O último que fiz foi há 3 meses. Neste espaço de tempo mantive o tratamento oral, shampoo adequado e loção para aplicar à noite. No fim-de-semana passado um amigo nosso dizia que alguma coisa estava diferente comigo mas não sabia bem o quê, depois lá identificou que era a cabeleira mais farta e preenchida!

Desta vez não coloquei o creme anestésico, existe um secador que emite ar gelado que serve de anestesiante. É melhor do que nada, mas para mim o creme é sem dúvida a solução que menos me provoca dor. Eu que não gosto de frio e muito menos frio gelado, senti que teve um efeito contrário, que me tornava mais sensível à dor, pelo que o melhor é sempre colocar o creme durante uma hora para anestesiar o couro cabeludo. Segundo a médica dermatologista, eu sou a paciente com melhores e mais rápidos resultados! Parece que o meu plasma é dos bons! Alguma coisa boa tinha de ter :) São duas seringas de plasma que são injectadas no couro cabeludo, é isso mesmo, são várias picadas até introduzir o líquido todo. Doloroso, mas o resultado compensa! Agora só volto em Dezembro!

Sinto-me:: com uma nova cabeleira
publicado por mg_criacoes às 09:23
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 20 de Agosto de 2016 às 21:14
Eu fiz o mesmo tratamento, mas infelizmente sem resultado algum após 3 sessões!! O meu cabelo ontem voltou a cair em força... Não vou voltar

Comentar post

Marisa Rebiteza

Fevereiro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28

Posts recentes

Terá um fim?!

Decorações de Natal

Boas Festas!

Uma massagem para acalmar...

Sem relógio? Sem telemóve...

Bolo-pudim

Licor de canela

Calor em fim de Outubro, ...

Arquivos

Tags

actividade profissional

actividades domésticas

amizade

bijuteria

bimby

experiências

faculdade

família

férias

lazer

livros

memórias

natal

receitas

relações interpessoais

relações profissionais

saúde e bem-estar

sentimentos

tempo

viver

todas as tags

Links